Descubra qual a FISPAL ideal para você!

 

Existem duas feiras FISPAL, com focos diferentes, que acontecem na mesma data em 2020, mas em locais diferentes na cidade de São Paulo. Saiba mais sobre cada uma e veja é a feira ideal para você:


 

📍 16 a 19/06 | 2020 | Expo Center Norte |  SP

Na Fispal Food Service você encontra soluções e conteúdo para quem quer aprimorar um negócio de alimentação fora do lar ou deseja começar um, seja ele um  restaurante, bar, lanchonete, sorveteria, padaria, pizzaria, cafeteria, cozinha industrial ou similares.

O que encontra:

🔸 Equipamentos, móveis e utensílios

🔸 Sistemas de automação comercial

🔸 Embalagens prontas

🔸 Fornecedores de ingredientes e alimentos e bebidas

🔸 Soluções em vitrine e cardápio

🔸 Refrigeração e maquinário de cozinha

🔸 Higiene e limpeza profissional

🔸 Uniformes e muito mais

Quem visita:

Proprietários e gestores de restaurantes, pizzarias, cafeterias, sorveterias, padarias, bares, hotéis ou qualquer tipo de estabelecimento de alimentação, além de empreendedores que fazem alimentos para venda direta ao consumidor final ou quem está pensando em abrir um negócio no setor de alimentação.

 

📍 16 a 19/06 | 2020 | São Paulo Expo Imigrantes |  SP

Na Fispal Tecnologia você encontra soluções, tendências e conteúdo para quem trabalha em uma indústria de alimentos, bebidas, proteína animal, laticínios, ração animal ou embalagens.  A indústria de transformação de alimentos que fornece e vende em atacado ou varejo.

O que encontra:

🔹 Máquinas e equipamentos para processamento e envase de alimentos e bebidas

🔹 Soluções em logística, marcação e codificação

🔹 Automação industrial, tecnologia em processos e robótica

🔹 Embalagens e máquinas para embalar

🔹 Controle de contaminação e muito mais

Quem visita:

Gestores e profissionais técnicos que trabalham na indústria de alimentos ou bebidas e buscam conhecer novas tecnologias, produtos, tendências para aprimorar sua produção, além de investidores, empresários e novos empreendedores que desejam abrir uma fábrica no setor. Também visitam engenheiro de alimentos, engenheiros de produção, p&d e marketing que trabalham nas indústrias.