Como usar o design para alavancar as vendas?

Saiba como fazer da embalagem uma ferramenta estratégica para a valorização dos seus produtos

O papel do design

O design vem sendo reconhecido como uma ferramenta estratégica para a valorização dos produtos, promovendo o reconhecimento e a preservação da identidade da marca. Isso porque ele é o elo de comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. Não à toa, de acordo com um estudo da CNI (Confederação Nacional da Indústria), 75% das empresas que investiram em design em suas embalagens registraram aumento de vendas, sendo que 41% delas também reduziram seus custos de produção.

Este material é oferecido pela Fispal Tecnologia

Maior e mais completo encontro da indústria de alimentos e bebidas, a Fispal Tecnologia é uma  Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que reúne empresários, executivos e profissionais de toda a cadeia produtiva. São mais de 50 mil visitantes vindos de 30 países, 2.000 marcas expositoras e 80 expositores internacionais. É organizada pela Informa Exhibitions, maior promotora de feiras do País.

Como usar o design para alavancar as vendas

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.