Disputa de mercado por saudabilidade

Veja como mudar a produção para oferecer opções mais nutritivas, completas e saudáveis

Disputa de mercado por saudabilidade

Desde que a Revolução Industrial passou a afastar as famílias do campo, a rotina da população em todo o mundo mudou drasticamente. A variedade de ofertas nas mais diferentes áreas se multiplicou e, a cada dia, novidades surgem em setores distintos. Paralelamente a isso, há a velocidade da vida cotidiana que faz com que cada vez mais pessoas busquem um equilíbrio e tenham uma preocupação com a saúde, inclusive, quando ela está relacionada à alimentação. E essa busca do consumidor pela saudabilidade em alimentos e bebidas faz crescer a motivação da indústria, dos prestadores de serviço e do varejo para desenvolver e oferecer opções mais nutritivas, completas e saudáveis.

O novo comportamento do consumidor pede mudanças

Os brasileiros se mostram bem mais preocupados com a saúde do que a média global. Em um levantamento recente com 18 mil pessoas de 18 países, 79% dos brasileiros disseram que a saúde e a nutrição são prioridade em sua vida. Esse índice é mais elevado do que o apresentado no Reino Unido e nos Estados Unidos, onde os números são de 55% e 66%, respectivamente.

Disputa de mercado por saudabilidade

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.