Sistemas de movimentação na indústria de alimentos e bebidas

Do modelo tradicional à indústria 4.0

Sistemas de movimentação na indústria de alimentos e bebidas

O mercado está cada vez mais dinâmico, impulsionado tanto pela globalização quanto pela chegada de novas tecnologias. Neste cenário, a logística aparece como uma das prioridades na atualização e revisão deprocessos, máquinas e sistemas. Mesmo porque a área representa um dos grandes desafios paraque as empresas atendam às novas exigências do mercado.

Por isso, os sistemas de movimentação na indústria de Alimentos e Bebidas merecem um destaque especial. A eficiência operacional é vital para garantir a competitividade e a segurança dos itens, portanto, é preciso conhecer as opções disponíveis e implementá-las de acordo com as necessidades e prioridades da empresa.

Pensando nisso, detalhamos as características e benefícios dos sistemas de movimentação tradicionais e novos, decorrentes da chegada da Indústria 4.0. Entenda melhor cada um deles a seguir.

Este material é oferecido pela Fispal Tecnologia

Maior e mais completo encontro da indústria de alimentos e bebidas, a Fispal Tecnologia é uma  Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que reúne empresários, executivos e profissionais de toda a cadeia produtiva. São mais de 50 mil visitantes vindos de 30 países, 2.000 marcas expositoras e 80 expositores internacionais. É organizada pela Informa Markets, maior promotora de feiras do País.

E-book Sistemas de movimentação na indústria de alimentos e bebidas

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Está informado de que as suas informações serão usadas em conformidade com a nossa Política de Privacidade e que poderá em qualquer altura retirar a sua autorização para receber quaisquer das nossas comunicações.