Redução de açúcar

Confira as principais medidas da indústria de alimentos e bebidas

O que muda com o acordo de redução de açúcar na indústria de alimentos e bebidas?

Foi fechado um acordo com o Ministério da Saúde, que tem como objetivo a redução de açúcar na indústria de alimentos e bebidas. O Brasil é um dos primeiros países do mundo a buscar uma meta do tipo, prevista em diminuir em 144 mil toneladas o açúcar de bolos, misturas para bolos, produtos lácteos, achocolatados, bebidas açucaradas e biscoitos recheados, sendo o prazo para tanto o ano de 2022.

Neste infográfico, você tem mais detalhes sobre o acordo para a redução de açúcar na indústria de alimentos e bebidas, bem como suas implicações no mercado e para o consumidor final.

Este material é oferecido pela Fispal Tecnologia

Maior e mais completo encontro da indústria de alimentos e bebidas, a Fispal Tecnologia é uma  Feira Internacional de Tecnologia para as Indústrias de Alimentos e Bebidas, que reúne empresários, executivos e profissionais de toda a cadeia produtiva. São mais de 50 mil visitantes vindos de 30 países, 2.000 marcas expositoras e 80 expositores internacionais. É organizada pela Informa Exhibitions, maior promotora de feiras do País.

Infográfico: Principais medidas da indústria de alimentos e bebidas para a redução de açúcar

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

You may withdraw your consent to receive any of our communications at any time. You understand that your information will be used in accordance with the Privacy Policy.