VISITAS TÉCNICAS 2022

A Fispal Tecnologia proporciona um momento exclusivo de experiência e conhecimento durante as visitas técnicas, que acontecem na parte da manhã, durante o período de realização da feira.

Só serão autorizadas visitas com agendamento com antecipação mínima de 7 dias.

Só serão admitidas visitas de colaboradores de empresas de setores não pertencentes à mesma atividade comercial ou industrial.

A Equipe Fispal entrará em contato para checagem de dados e confirmação da sua inscrição.

Contamos com a sua compreensão.

ATENÇÃO! Abaixo algumas informações importantes antes de sua visita:

Seja pontual nos horários agendados e siga todas as instruções de segurança da Unidade;

Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos, portando documento de identificação;

Por questão de segurança e higiene, só é permitida a entrada de visitantes com sapatos fechados (sem salto alto) e calças compridas. Fica proibido, dessa maneira, o uso de bermuda ou shorts, camiseta regata, vestido ou saia (curto ou comprido), chinelos e sandália, etc;

Não é permitida a entrada com vestimentas e acessórios de clubes, associações ou concorrentes do ramo de bebidas (alcoólicas e não alcoólicas);

Filmagens e fotografias serão permitidas em locais específicos apontados pelos monitores;

Não é permitida a entrada com alimentos e bebidas;

É necessária a apresentação do comprovante de vacinas (pelo menos 2 doses).

Escolha a indústria que você quer conhecer e confira de perto como funciona os processos industriais dos fabricantes de alimentos e bebidas.

23/06 - Ravache

24/06 - Heineken

FAÇA SEU CREDENCIAMENTO PARA O EVENTO HÍBRIDO

Além das visitas técnicas, a Fispal Tecnologia 2022 terá mais de 20 horas de conteúdo, em mais de 5 atrações, levando conhecimento através de demonstrações ao vivo, consultorias, informação de ponta e muito networking para os visitantes do evento! Confira em primeira mão as principais tendências e novidades dos setores de alimentos, bebidas, proteínas, laticínios, frigoríficos, embalagens, ESG e transformação digital. É neste espaço que os profissionais de pequenas, médias e grandes empresas se reúnem com as melhores empresas do setor alimentício para movimentar esse ecossistema.