Quanto mais dados melhor!

Se buscamos melhorar a experiência do cliente precisamos entender seu comportamento e expectativas. É nesse momento que a Realidade Aumentada entra em ação.  Através de experiências as empresas podem captar dados desse consumidor unindo o mundo físico ao virtual, dados muito valiosos!

Para que você nossos visitantes pudessem entender um pouco mais de como a sua empresa pode começar a trabalhar com Realidade Aumentada ou Mista, criamos o Fispal TEC Experience.

No Fispal TEC Experience, foi possível testar e entender mais sobre essas tecnologias que já estão sendo aplicadas em produtos alimentícios e bebidas, interagir e tirar todas as suas dúvidas.

Confira os produtos que estavam disponíveis para interação:

  • Vinícola Aurora - Suco de Uva Integral Premium em embalagem de vidro.
  • Grupo Petrópolis - Cerveja em lata de alumínio.
  • Laticínio Canto de Minas - Iogurte em embalagem plástica com tampa especial.
  • Santa Helena Alimentos - Produtos em plástico e embalagens flexíveis.
  • FRIMESA - Linha infantil em embalagens longa vida e outras.
  • RASIP - Maçãs especiais, pré-lavadas e embalada eletronicamente em embalagens plásticas com licença Looney Tunes.

Projeto em Parceria com: