Fórum Fispal de Tecnologia recebe executivos das maiores Indústrias de Alimentos e Bebidas e consolida-se como o maior encontro de atualização do segmento.

 

Com quase 20 horas de conteúdo, com palestras, painéis e debates, o Fórum Fispal de Tecnologia consolidou-se como o maior encontro de atualização da cadeia de Alimentos & Bebidas.

O evento, que aconteceu paralelamente à FispalTecnologia, nos dias 27 e 28 de junho, no São Paulo Expo, recebeu mais de 500 inscrições e reuniu mais de 300 gerentes e diretores das maiores indústrias de A&B. “O evento teve palestras e debates muito qualificados, focados em temas atuais, que nos auxiliaram principalmente na otimização dos processos e no quesito qualidade.

O Fórum foi proveitoso não apenas para o público, mas também para os palestrantes, pois a agenda tinha temas bastante diversificados”, comenta Marcelo Fiorentim, gerente de unidadeda Aurora. Para Fausto Padrão Junior, gerente de engenharia da Coca-Cola, “no momento em que omercado brasileiro está em crise, foi muito importante apresentar como estamosconseguindo vencer barreiras”.

O executivo apresentou palestra sobre a novafábrica da Coca Cola Andina com foco na Indústria 4.0. Sob coordenação técnica do Instituto de Tecnologia de Alimentos, o Ital, o Fórumabordou temas como a confiança do consumidor brasileiro nos alimentos e bebidasindustrializados, aumento da produtividade, segurança na produção de alimentos,gestão da qualidade, métodos e metodologias, além da dedicar parte de suaprogramação à Manufatura Avançada. 

"OFórum Fispal Tecnologia superou nossas expectativas, com um resultado que sóreforça a importância de continuarmos investindo no fornecimento de conteúdorelevante, paralelamente à realização da Fispal Tecnologia", concluiClelia Iwaki, diretora da feira.