O Fórum de Marketing Digital reunirá os principais gestores de marketing do setor de alimentos e bebidas, no Mezanino do São Paulo Expo. O encontro é essencial para indústrias que pretendem aumentar sua atuação nas redes sociais e melhorar seu desempenho de vendas.

O profissional de marketing tem enfrentado grandes desafios diários e tem sido exigido cada vez mais. Na abertura do evento, será debatido como se adequar a essas mudanças e apresentar resultados melhores.

Gerentes de marketing de grandes multinacionais irão ensinar como aumentar e engajar seus clientes nas redes sociais, a reagir críticas e avaliações negativas, melhorar sua estratégia de vendas e retorno de ações nas redes sociais. Participe deste evento e aprenda a traçar metas e plano de ação nas redes sociais como: Linkedin, Facebook e Instagram.

Entre em contato!

Ana Paula Teixeira
Gerente de Projetos
anapaula@celtaseminarios.com.br
(11) 99177 8575
(11) 3859 3225 

Palestrantes Confirmados:

  • Ana Paula Krainer, Senior Marketing Manager LATAM, PepsiCo
  • Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing, Mondelez
  • Andrea Köhler, Gerente de Marketing, Fini Guloseimas
  • Adriano Ueda, Manager of Digital Marketing and Communications, Deloitte
  • Chinthya Antonnacio,CEO, Consultoria Equilibrium
  • Eraldo Benazzi, Gerente de Vendas para Indústria, Linkedin
  • George Silva Leite, Gerente de Marketing categoria Refrigerantes, Coca-Cola
  • Martim Ibrahim Bernardara, Diretor de Marketing e Trade Grupo M.Dias Branco
  • Patrícia Prado, Gerente de Marketing, Hersheys
  • Renata de Carvalho Costa, Gerente de Marketing, Heineken

08:30

Recepção e Credenciamento

09:00

Debate: O Desafio do Novo Gestor do Marketing com as Novas Mídias, Estratégias
Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing, Mondelez
Ana Paula Krainer, Gerente de Marketing, PepsiCO
Adriano Ueda, Manager of Digital Marketing and Communications, Deloitte

10:00

Coffee Break e Networking

10:30

Gerenciamento de Comunicação nas Diferentes Plataformas: Facebook, Instagram e Twitter

11:00

Como o Linkedin pode servir de Plataforma de Qualificação do seu Público
Eraldo Benazzi, Gerente de Vendas para Indústria, Linkedin

11:30

Storytelling: Como está sua narrativa? Saiba qual a importância de usar essa ferramenta nas comunicações

12:30

Almoço

14:00

Engajamento da sua Rede: Conheça a Importância de engajar sua rede positivamente para sua marca
Renata de Carvalho Costa, Marketing Manager – Heineken SOL Premium & Kirin Ichiban

14:30

Gerenciamento de Crise nas Redes Sociais - Como reagir a Fake News e crises de imagem

16:00

Coffee Break

16:30

Haters: Como sua Empresa deve se Posicionar diante de Opiniões Contrárias nas Redes?

17:00

ROI em Redes Sociais - Como Mensurar e Apresentar a Geração de Lides e Retornos na Rede

18:00

Encerramento do Fórum