O Fórum de Marketing Digital reuniu os principais gestores de marketing do setor de alimentos e bebidas, no Mezanino do São Paulo Expo. O encontro foi essencial para indústrias que pretendem aumentar sua atuação nas redes sociais e melhorar seu desempenho de vendas.

O profissional de marketing tem enfrentado grandes desafios diários e tem sido exigido cada vez mais. Na abertura do evento, foi debatido como se adequar a essas mudanças e apresentar resultados melhores.

Gerentes de marketing de grandes multinacionais ensinaram como aumentar e engajar seus clientes nas redes sociais, a reagir críticas e avaliações negativas, melhorar sua estratégia de vendas e retorno de ações nas redes sociais. 

Palestrantes que se apresentaram:

  • Ana Paula Krainer, Senior Marketing Manager LATAM, PepsiCo
  • Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing, Mondelez
  • Andrea Köhler, Gerente de Marketing, Fini Guloseimas
  • Adriano Ueda, Manager of Digital Marketing and Communications, Deloitte
  • Chinthya Antonnacio,CEO, Consultoria Equilibrium
  • Eraldo Benazzi, Gerente de Vendas para Indústria, Linkedin
  • George Silva Leite, Gerente de Marketing categoria Refrigerantes, Coca-Cola
  • Martim Ibrahim Bernardara, Diretor de Marketing e Trade Grupo M.Dias Branco
  • Patrícia Prado, Gerente de Marketing, Hersheys
  • Renata de Carvalho Costa, Gerente de Marketing, Heineken

Entre em contato!

Ana Paula Teixeira
Gerente de Projetos
anapaula@celtaseminarios.com.br
(11) 99177 8575
(11) 3859 3225 

08:30

Recepção e Credenciamento
Abertura pela presidente de mesa
Marcia Azevedo, CEO, Grey Brasil

09:00

Debate: O Desafio do Novo Gestor do Marketing com as Novas Mídias, Estratégias
Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing, Mondelez
Ana Paula Krainer,Studio de Idéias ex Senior Marketing Manager LATAM, PepsiCo
George Silva Leite, Líder de Transformação Digital, Coca-Cola FEMSA

10:00

Coffee Break e Networking

10:30

Gerenciamento de Comunicação nas Diferentes Plataformas: Facebook, Instagram e Twitter
Fabio Tachibana, Vice Presidente de Mídia, Grey Brasil

11:00

Como o Linkedin pode servir de Plataforma de Qualificação do seu Público
Eraldo Benazzi, Gerente de Vendas para Indústria, Linkedin

11:30

Case Linkedin Fini: A empresa conseguiu resultados expressivos trabalhando com a ferramenta. Venha aprender também.
Andrea Köhler, Gerente de Marketing, Fini Brasil

12:00

Case Bauducco: Conheça como foi a criação e o gerenciamento da campanha Colomba Pascal Snicker 200% que gerou mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook
Storytelling: Como está sua narrativa? Saiba qual a importância de usar essa ferramenta nas comunicações
Roberto Satriani Pasqualoni, Gerente de Marketing, Bauducco

12:30

Almoço

13:30

Engajamento da sua Rede: Conheça a Importância de engajar sua rede positivamente para sua marca
Renata de Carvalho Costa, Marketing Manager – Heineken SOL Premium & Kirin Ichiban
Patrícia Prado, Gerente de Marketing, Hersheys

14:30

Case M.Dias Branco: Fortalecimento de Marca nas Redes Sociais
M. Dias Branco é dona de marcas como: Adria, Vitarella, Richester, Fortaleza, Isabela e Finna
Martim Ibrahim Bernardara, Diretor de Marketing e Trade Grupo M.Dias Branco
Adriana Sampaio, Coordenadora de Marketing Digital, M.Dias Branco

15:00

Influenciadores Digitais: Como Trabalhar em Parceria quando o Assunto é Nutrição e Saúde
Cynthia Antonnacio, CEO, Equilibrium

16:00

Coffee Break

16:30

Gerenciamento de Crise nas Redes Sociais: Como reagir a Fake News e crises de imagem
Haters: Como sua Empresa deve se Posicionar diante de Opiniões Contrárias nas Redes?
Cely Carmo, Diretora de Digital & Analytics América Latina, Burson-Marsteller

17:30

ROI em Marketing Digital: Como mensurar e apresentar a geração de leads e criar experiências para clientes

  • Identificação de comportamento do usuário omnichannel
  • Automação de marketing: nutrição e engajamento de leads e suporte ao time de vendas
  • Análises de dados cross-mídia
  • Mapeamento de pontos de interações de leads (touchpoints)
  • Compreensão e priorização dos principais pontos de contato do cliente
  • Quais conjuntos de dados devemos considerar oficialmente como um potencial leads (prospects)?

Leandro Machado, Coordenador de Marketing Digital, Deloitte Brasil

18:10

Encerramento do Fórum

ALTERAÇÃO DE PROGRAMA: O nosso compromisso é fornecer a discussão e o estudo de temas e casos relevantes por palestrantes habilitados. Eventuais alterações no programa serão decorrentes de caso fortuito ou força maior. Na eventualidade de algum palestrante não comparecer, faremos o possível para substituir o executivo ausente por outro apto a promover a discussão do tema conforme programado. Contudo, tal empenho não implica em garantia da substituição.