A Fispal Tecnologia & TecnoCarne estiveram juntas no maior encontro de soluções e negócios da indústria alimentícia!

Neste ano de 2022, reunimos as melhores empresas e um público qualificado das indústrias de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens para você aproveitar uma experiência única nos espaços físico e virtual. Além de todas as oportunidades de conexão no pavilhão, os profissionais também podem acompanhar e participar de uma extensa programação digital na Plataforma Fispal Tec + TecnoCarne.

Durante os dias 21 e 24 de junho de 2022, recebemos os visitantes no São Paulo Expo na realização do evento híbrido. Em mais de 40.000 m² de pavilhão, as principais novidades e tendências do setor foram apresentadas ao vivo. Grandes chances de fechar novos negócios, criar novas conexões e ainda reencontrar os colegas do setor.

Em paralelo, teremos uma programação online dedicada aos profissionais que não conseguirem comparecer ao evento físico. Você vai ter a possibilidade de sentir o gostinho de estar no pavilhão e conferir tudo que está acontecendo, pela nossa plataforma digital.

Não deixe a sua empresa fora dessa grande oportunidade de estar um passo à frente no setor alimentício. Faça parte do universo Fispal Tecnologia & TecnoCarne!

RELEASES FISPAL TECNOLOGIA E TECNOCARNE