Confira as atrações que promovemos em 2018!

Clique na atração desejada para saber mais: 

O Fórum consolidou-se como o maior encontro de atualização do segmento e conta com a participação dos executivos das maiores Indústrias de Alimentos e Bebidas.

A Fispal Tecnologia juntamente com o Instituto Mauá, novamente, apresentou um demonstrador da Indústria 4.0, com conceitos e tendências nunca aplicados em uma feira no Brasil!


Espaço com palestras rápidas de especialistas do Instituto da Cerveja Brasil sobre produção, gestão, diferenciais de produtos e ingredientes.

lab_solucoes_fispal_tecnologia



Espaço destinado à solução de desafios de empresas participantes da feira. Para encontrar as melhores soluções contamos com a ajuda de profissionais do SENAI-SP. 


Realizado em parceria com o SENAI-SP, o Lounge de Inovações apresentou 10 produtos totalmente inovadores que foram desenvolvidos pelo SENAI. Esta atração tem o objetivo de captar indústrias que buscam produtos inéditos, com formulação pronta, para ir ao mercado.inéditos e inovadores para a indústria de alimentos e bebidas, em busca de representação.


Dentro do espaço do Demonstrador da Indústria 4.0 – Alimentos e Bebidas, um posto de atendimento do Instituto Mauá de Tecnologia ofereceu a possibilidade de inscrição para receber consultoria gratuita para indústrias de Alimentos e Bebidas durante seis meses. 

Realizado em Parceria com a Celta Seminários, o Fórum de Marketing Digital para a Indústria de Alimentos e Bebidas apresentou um grande aprofundamento das técnicas de marketing para redes sociais, com palestrantes e gestores de marketing de grandes Indústrias de Alimentos e Bebidas.


O Fórum Flex 2018 trouxe um tema atual e relevante para o setor: as oportunidades que o mundo digital oferece para a indústria de flexíveis. Foram apresentadas tecnologias de produção e ferramentas de marketing digital que criam boas e novas experiências para os clientes no B2B.


O evento abordou inovações tecnológicas para saúde e bem-estar no mercado de bebidas não alcoólicas, e discutiu também os desafios da indústria frente às mudanças de hábito dos consumidores e às novas políticas públicas.
 


Em parceria com a Associação Brasileira da Embalagem (ABRE), o Lounge reuniu desde agências responsáveis pela criação de peças até pequenos e médios fabricantes.

O café ABIPET é um encontro descontraído e produtivo para promover a interatividade e troca de informações entre os profissionais da indústria de cadeia Industrial das embalagens PET, e este ano foi realizado na Fispal Tecnologia.