Atrações

Durante os 4 dias de feira, teremos atrações paralelas que oferecem conteúdo e inovação para os visitantes aproveitarem o máximo deste encontro.

Confira as atrações confirmadas para 2018: 


O Fórum consolidou-se como o maior encontro de atualização do segmento e conta com a participação dos executivos das maiores Indústrias de Alimentos e Bebidas.
 

INSCREVA-SE!

Espaço com palestras rápidas de especialistas do Instituto da Cerveja Brasil sobre produção, gestão, diferenciais de produtos e ingredientes. Além disso, o espaço vai contar com exposição de equipamentos necessários para iniciar a produção. 

CONFIRA!

lab_solucoes_fispal_tecnologia


O espaço destinado à solução de desafios de empresas participantes da feira. Para encontrar as melhores soluções contamos com a ajuda de profissionais do SENAI-SP. 
 

INSCREVA-SE!

Realizado em Parceria com a Celta Seminários, o Fórum de Marketing Digital para a Indústria de Alimentos e Bebidas apresentará um grande aprofundamento das técnicas de marketing para redes sociais. Estarão no evento palestrantes e gestores de marketing de grandes Indústrias de Alimentos e Bebidas.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES

O Fórum Flex 2018 traz um tema atual e relevante para o setor: as oportunidades que o mundo digital oferece para a indústria de flexíveis. Serão apresentadas tecnologias de produção e ferramentas de marketing digital que criam boas e novas experiências para os clientes no B2B.

Mais informações em breve!
 

O evento abordará inovações tecnológicas para saúde e bem-estar no mercado de bebidas não alcoólicas, e discutirá também os desafios da indústria frente às mudanças de hábito dos consumidores e às novas políticas públicas.

Mais informações em breve!

 



Realizado em parceria com o SENAI-SP, o Lounge de Inovações apresentará 10 projetos inéditos e inovadores para a indústria de alimentos e bebidas.




Em parceria com a Associação Brasileira da Embalagem (ABRE), o Lounge  reune desde agências responsáveis pela criação de peças até pequenos e médios fabricantes.